Indico




"Consciente da importância da educação ambiental para o desenvolvimento sustentável da sociedade, a IBM lança o projeto “Reciclasa - novos usos para antigos materiais”. O projeto tem como objetivo levar os conceitos de Reciclagem, Reaproveitamento e Redução de Resíduos ao dia-a-dia das pessoas, principalmente aos professores do ensino fundamental que são os mais importantes multiplicadores desses conceitos, apresentando-os como uma alternativa para o consumo consciente.O projeto apresenta, por meio de uma exposição e deste site, medidas fundamentais para a preservação ambiental que podem ser implementadas dentro de casa, no escritório, na escola e nas mais diversas situações do nosso cotidiano."


"Reciclasa - Novos usos para antigos materiais mostra como é possível a utilização de materiais descartados em insumos para a construção, confecção de móveis e decoração de uma casa."


Além da disseminação da consciência verde, o grupo possui um enorme repertório de produtos feitos com materiais reciclados de maneira super criativa. No site você pode se manter informado sobre oficinas e exposições. Vale à pena!

0 comentários: